quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O QUE TRANSFORMA? (IV)


O que transforma

um café

em champagne?

6 comentários:

Rogério disse...

Olá que bom começar 2011 com um olá a todos desejando muitas realizações e sucesso!

Abaixo está um aperitivo do filme que fiz sobre a revolução constitucionalista de 32

Abraço a todos! Rogerio Costa.

http://www.youtube.com/watch?v=T4iUb4ztZyc&feature=player_embedded

Nani disse...

1954! Foi o primeiro "tempo de ouro" para mim. Sem o "definitivamente" do amigo da outra postagem.Tinha 5 anos. Fomos infinitas vezes ao Ibirapuera para a exposição do "IV Centenário de São Paulo". O "universo do Ipiranga", já expandido pela vizinhança do Museu, se escancarou. "No pacote", a chegada da televisão com o Sítio do Pica-Pau Amarelo e o Teatro da Juventude".
Presente, Passado, Futuro, Drama, Comédia, ... instalaram uma Geografia e uma História cronologicamente caótica mas que fazia sentido na imaginação e na alma. Preparando o espírito para a chegada do Cinema, da matinée, para a renovação do sonho semanal.

Florin disse...

Vivi muitos anos dourados na meninice quando eu era feliz e não sabia e na adolescência quando era fácil ser feliz! Hoje?

Ísis disse...

Está lindo o blog !
tenho ido a são paulo todo domingo, e passo em frente ao teatro dos arcos, e fico me lembrando do dia que assisti seu grupo se apresentando nessa " radio ilusão " . . .
saudade
abraços, isis.

Nani disse...

Esse também foi um "tempo-espaço- dourado", Ísis.

Odnéa disse...

Quero desejar a você e sua querida família um Novo Ano muito abençoado e rico em sucesso.

Estamos aguardando a visita de voces para contar as novidades da viagem a Nova York .

O meu ano dourado não ´e um só , ao longo da minha vida pude vievenciar muitos momentos " dourados " assim como também vivi algumas noites escuras.

Felizmente posso olhar para minha caminhada e constatar que : Se fosse escolher viver outra vez , nada mudaria , a graça de Deus e só pelo Amor

Dele , pude chegar aos 69 anos com alegria. e gratidão.

Você , querida amiga , faz parte das alegrias da minha vida , embora estejamos , muitas vezes longe fisicamente , nossos corações estão perto.

Receba um beijo carinhoso da amiga de sempre Odnéa