quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Clivio e o Cinema


Sedução.

Imaginação.

Paixão.

Teu nome é Cinema?

3 comentários:

Nani disse...

Essa é a seleção da seleção do Clivio. Vou pensar agora nesse tempo que para tudo de bom e de ruim tinha uma música, uma coreografia, uma cor, uma companhia. O "escurinho do cinema"... que transformava nossa realidade.

Anônimo disse...

Revendo o cartaz de Pic-Nic lembrei dos meus anos dourados. Naquele tempo sentia como de chumbo.Todos os meninos sabiam mais do que eu. Era um sofrimento ouvir vitórias amorosas que eu só imaginava no escuro do meu quarto.
Um dia colocaram o cartaz de Pic-Nic.Censurado até 18 anos. Mas ver a maravilhosa Kim Novak rastejando sensualmente aos pés de William Holden, esfarrapado e despenteado nos estraçalhou.Nos reduziu a todos aos nossos insignificantes 13anos.

Clivio Modesto de Moraes Vieira disse...

Fico feliz de ver coloca no blog a relação dos filmes que eu mais gostei. Com suas músicas inesquecíveis. E, no comentário 1, é verdade naquela época havia música para tudo, mas retive as de romance... Quanto ao segundo comentário remeteu-me tb ao filme Picnic- Férias de Verão, com a lindíssima Kim Novak. O filme passou em minha cidade natal durante alguns dias. Resultado TODA uma geração ficou perdidamente apaixonada pela Kim Novak. Foi fantástico e hoje é nostalgico. Clívio