segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ENTRAMOS NO AR!!



"Entramos no Ar", com a foto da Kira.
Como ela é: passeando pela vida, com a alegria de saber que pode.

10 comentários:

Anônimo disse...

Rádio Ilusão é um deleite... com suavidade nos faz clamar e reverenciar o passado, com todo o glamour e verdade que caracterizou a época áurea do Rádio.Um passado recheado de sonhos, poesia... e que nos traz muita saudade. Parabéns ao Julião pela sua capacidade de nos fazer grandes.
Rosa Miller

Anônimo disse...

"Manter acesa a chama que se chama Ilusaõ se tornou tão forte que agora não tem volta é uma Realidade".Nós podemos, nós queremos, vamos buscar e VAMOS CONTINUAR.Nós estamos aqui e agora mantendo contato com um univerço atraves da tecnoligia. Que bom que vivemos até agora para sentir essa emoção.
Então minhas queridas maõs a obra vamos usar a mente tão exercitada pelas cobranças do Julião e vamos escrever,vamos dixar os nossos sentimentos tomar conta ,vamos contar coisas do passado e do presente. Vamos curtir esse presente que Nani nos presenteou.

Anônimo disse...

"Presenteou?" Quem dera pudesse eu!
Apenas e tão somente "embalei" para presente,o esforço de todos nós.
E com muito atraso!
Nani.

Anônimo disse...

Rádio Ilusão,
Quem me dera, viver intensamente,
na doçura e encantamento nas ondas do coração; um deleite para quem é sensível. Parabéns ao diretor e todos integrantes do elenco.
Ana.
20 de outubro de 2009 06:38

Anônimo disse...

Bom dia, estamos de volta."Por Deus", que essa que vive falando em Julião vai,Julião não vai!?O julião não tem mais saida, anão ser é ficar com gente isso já é fato conssumado.O que nós temos que fazer é acordar certas amingas e chamar para a briga."A hora é agora"nada de amarelar!Estão mechendo os pausinhos e logo logo estaremos no mínimo com o Jô Soares.ACREDITEM!!
Bjs

Anônimo disse...

"Meninas" e "meninos"
Parabéns!
È muito bom acompanhar o esforço e a dedicação de todos vocês.
A cada peça uma conquista!
Para nós , que assistimos ao espetáculo, fica a alegria e o exemplo...
A vida é isso!
Sonhar, acreditar e realizar!
Espero por vocês o ano que vem!
Bjs para todos
A (filha da Alice)

Anônimo disse...

Que prazer dirigir esse espetáculo. Rádio Ilusão não só nos trás lembranças, mas nos faz descobrir que um dia tambem fizemos parte dela. Adoro meus elencos e adoro talentos. Tudo isso embalado com uma música perfeita. Parabéns! Valeu "Grupo de Teatro da Melhor Idade do Teatro dos Arcos" Julião.

GR.TERC.IDADE/UNATI-UNESP/GUARATINGUETÁ-SP disse...

Olá Atrizes e Atores do Grupo da Terceira Idade do Teatro dos Arcos.
A cada dia que passa vcs. estão provando por participação autentica que "IDADE" não existe, existe sim a vontade de SER E CRESCER, não importa se o tempo já passou, vai passar ou está passando, importa sim a força e coragem de seguir sempre realizando os próprios sonhos. Parabéns ao Jorge Julião que acreditou e incentiva o trabalho de vcs. Uma Equipe talentosa desse porte merece muitos aplausos, mais uma vez: Parabéns!

Anônimo disse...

Os jovens e animados atores, trazem o calor e a magia do teatro de uma forma que emociona! Eles podiam estar em casa fechados nas nostalgias do passado, mas não! Estão lá.. Alegrando e se alegrando!! Verdadeiros exemplos! ADOREI! ;) Luísa Helena, 18 anos - Amiga da Atriz Tânia

BELLISDULCE disse...

"RÁDIO ILUSÃO" é um deleite para nossas almas e também uma pitadinha de encanto em nossas vidas.
60' minutos de total entrega,de vibração,de sorrisos,de emoção,e comoção...
Parabéns Julião grande Mestre de todos nós,parabéns a todos nós por termos o Julião como nosso querido
Mestre...
Agradeço a acolhida carinhosa de todo elenco,obrigada voces são miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil.